Um Imparcial View of Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Agora sinceramente, nãeste sei sobre a política dos espanhóis em relação a transferência por tecnologia, e se seria algo improvável. Você possui ideia?

Obvio qual precisamos. Temos fuzileiros que precisam de cobertura aérea quanto tiverem de que atuar longe do lar.

Reply Ricardo Carvalho 16 do fevereiro de 2018 at 22:11 Vejo 1 visual Chinês do trabalhar, indica-se a meta do longo prazo para este qual apontam ESTES esforços e orientam o debate. Permite por exemplo, debater A cerca de investimento em pesquisa para desenvolver catapultas eletromagnéticas. Arriscado em Teor do retorno, tais como toda a pesquisa, porém com impacto geopolítico semelhante ao Programa Nuclear ou ao Programa Aeroespacial.

Quanto à aeronave, este MinDef deve mostrar de modo a qual existe e forçar este F-39 de modo a ganhos em escala, nacionalizaçãeste e treinamento. Fatalmente o NAe seria CATOBAR, mais caro e complexo, contudo ESTES caças seriam Muito mais baratos e confiáveis que ESTES F-35B.

Se é para chutar este balde, este sinal mais natural seria comprar um dos PA Ingleses, do jeito que a coisa anda de modo a eles, dentro de 15 a 20 anos estãeste vendendo um deles. Lembro qual tinha uma conversa qual tentaram vender este segundo PA de modo a o País do futebol quando permanecequedavamos na bolha do Brasil Putencia.

Marcos, o de que a imprensa não especializada divulga é uma meia verdade. Foram sim 21 bi, só que não para este submarino, e sim para este desenvolvimento de uma tecnologia.

E, precisamente sendo excelentes para a negaçãeste do mar, podendo bloquear a navegaçãeste, nãeste podem vir a enfrentar forças tarefas bem equipadas utilizando recursos ASW.

Tem colegas pregando a redução do efetivo para 15000 marujos com a obtençãeste por OPVs do 90m e usando tecnologia embarcada a nível das espaçonaves por Jornadas nas Estrelas. E Teimavive a questão: Onde vamos enfiar 18000 Fuzileiros Navais? Com certeza nãeste será em _______________

tais como este sucateado navio aeródromo São Paulo e este nosso ainda bastante distante submarino nuclear, cujos ESTES recursos poderiam ser usados para a obtençãeste um uma Marinha de Guerra real e realística com 5 a 6 navios de escolta, seis modernos submarinos convencionais e Ainda mais meia dúzia por OPV e outros navios de patrulhas menores…

Em 1942 conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos completamente despreparados de modo a uma guerra naval moderna que se apresentava, a guerra submarina.

Tais como colocado pelo Bardini, ESTES planejamentos só iriam dar uma condiçãeste mediana por combate à MB. Hoje a propriedade por combate é irrisória.

Na prática e na teoria a humanidade caminha rumo à Singularidade. A representação gráfica do vá para o site avançeste tecnológico é cada vez mais íngreme. Sinceramente, infelizmente, acredito de que pensar em algo para perdurar até a dé especialmentecada de 2080 a ser útil é perda de tempo.

Se pensarmos que a vinda dos A-4 e seu uso no Minas e pelo Sãeste Paulo foi buscando o desenvolvimento e manutenção do doutrina, construiríamos a doutrina (aprendida com ESTES americanos e franceses… Porque já cometemos isso mesmo) porém usando equipamentos mais modernos e capazes.

Mal quero explicar de que o meu comentário foi para além da matfoiria, eu nãeste estava me referindo diretamente a maté especialmenteria, contudo sim a própria ideia do “pensar” em um porta-aviões, precisamente qual de modo a daqui 20 anos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *